Menu fechado

Morre criança de 8 anos esfaqueada em ataque no DF; outras quatro mulheres estão feridas

Morreu, neste domingo (6), a criança de 8 anos que foi esfaqueada em um ataque a cinco pessoas em uma casa em Samambaia, no Distrito Federal, qua aconteceu no último sábado (5). A pequena Izadora de Souza do Nascimento chegou a ser levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu. As outras vítimas são quatro mulheres, que ficaram feridas, sendo duas em estado grave.

Com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime é Adenilson Santos Costa, de 27 anos, que tinha um relacionamento com uma das mulheres agredidas, Eudicilene de Sousa Barros. Ele chegou a fugir após ferir as pessoas, mas foi preso pela PM próximo ao local.

Ao ser resgatada pelos bombeiros, a criança tinha perfuração na região inferior do abdome, a menina chegou ao HRC em estado de choque, e foi encaminhada imediatamente ao centro cirúrgico.

O caso foi registrado pela 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia. O delegado chefe-adjunto Rodrigo Carbone pediu à Justiça que a prisão em flagrante de Adenilson seja convertida em preventiva.

Adenilson vai responder pelo crime de feminicídio, além de quatro tentativas de homicídio e lesão corporal no contexto de violência doméstica.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]







Não copie, compartilhe!

VirouPauta.com