Cantor gospel Regis Danese sofre grave acidente e registra momentos em vídeo

    Related

    Share

    Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) reportou um incidente envolvendo o cantor gospel Regis Danese nas estradas de Goiás. O veículo conduzido pelo cantor transitava pela BR-153, na cidade de Jaraguá, quando, ao final de uma curva, atravessou a pista contrária. Regis, que estava ao volante com seu irmão como passageiro, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com uma carreta.

    Veja o vídeo abaixo de Regis Danese

    Felizmente, o motorista da carreta e o irmão de Regis saíram ilesos do incidente. No entanto, o artista precisou ser transportado até o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) para receber cuidados médicos.

    Segundo as informações fornecidas pela equipe médica do hospital ao veículo de imprensa g1, o cantor passou por avaliações de uma equipe médica abrangente, incluindo especialistas em medicina geral e ortopedia. Atualmente, encontra-se em condição estável e está passando por uma bateria de exames.

    Nas imagens divulgadas, Regis é visivelmente ferido, e com dificuldades, compartilha que está experimentando dores intensas na região abdominal. Além disso, o estado de seu veículo ficou visivelmente comprometido devido ao acidente.

    O cantor tinha planos de levar sua esposa Kelly e a filha Brenda para assistir a um de seus shows em Ceres. No entanto, de acordo com a esposa, devido aos compromissos comerciais da filha em Goiânia, elas decidiram permanecer na capital. A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 178,5 km.

    “Nós viemos com o Regis até Goiânia, porque a Brenda tem uma série de compromissos relacionados ao lançamento de sua música amanhã. O Regis seguiu para o show em Ceres. Graças a Deus, eu e Brenda não estávamos com ele na viagem”, afirmou Kelly.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com