Importadora do ramo de cafeterias é nova cliente da Agência Unika

    Recentes

    Compartilhe

    São Paulo, SP 21/7/2022 –

    Agência vencedora do Prêmio Digital Awards 2021 passa a liderar estratégia da Flavors, atuando nas frentes de planejamento, execução de mídia e comunicação do player

    Empresa que incentiva à expansão do mercado de preparo de cafés especiais no país, a Flavors passa a contar com os serviços de publicidade offline e digital da Agência Unika de Comunicação. A empresa, conhecida por ser importadora de diversas marcas renomadas internacionalmente, como 1883, Hario, Chemex, Clever, Handybrew, Toddy e Aeropress, tem como foco o incentivo ao desenvolvimento do segmento de cafeterias e food service no Brasil.

    Para acompanhar o crescimento do mercado e a busca cada vez maior por insumos ligados ao setor, decidiu, então, se unir à Unika, eleita Agência Revelação pela Digital Awards Brasil 2021. Ela irá acompanhar toda a experiência de jornada de compra do consumidor, promovendo estratégias 360º de mídia para gerar awareness e vendas dentro do e-commerce, assim como relações comerciais com distribuidores.

    Produção de conteúdo para redes sociais, e-mail marketing, gestão de tráfego e criação de mailing são algumas das entregas estabelecidas. Dentre as frentes englobadas na parceria, estão: Instagram, Facebook, LinkedIn, Whatsapp, TikTok e Youtube – nesta última, o podcast Flavors Cast, apresentado pelo CEO Rodrigo Nassuno e pela campeã do Campeonato Brasileiro de LatteArt e embaixadora da marca Amanda Barista, é a principal aposta.

    Os trabalhos já tiveram início e estão sendo realizados sob a gestão de Thiago Lima, CEO da agência. “Sempre digo que os desafios movem a Unika. Trabalhar com a Flavors, além de ser um grande privilégio para nós, é uma enorme responsabilidade. Traçar metas para  públicos tão diferentes, como B2B e B2C, demandam soluções inovadoras e criativas da nossa equipe. Clientes assim sempre elevam os níveis de nossas entregas”, conta.

    Quem tiver interesse em acompanhar a parceria Flavors e Unika, pode conferir através do site, bem como nas redes sociais (Instagram, LinkedIn e YouTube).

    Website: //flavors.com.br/

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com