Saiba tudo sobre o câncer que fez Carla Diaz se emocionar no BBB21

    Recentes

    Compartilhe

    A atriz Carla Diaz se emocionou ao pedir para ficar no BBB21 após cair em um paredão. Relembre e entenda o câncer que a famosa enfrentou.

    Carla havia revelado a seus seguidores em dezembro do ano passado, que o nódulo na tireoide que ela descobriu em julho daquele ano ano era maligno. A sister fez um desabafo sobre o período difícil que enfrentou no combate à doença, e também comemorou a vitória. Relembre as falas da atriz:

    “Descobri um tempo atrás um nódulo na tireoide. Depois de muitos exames, descobrimos que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer de tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, muito delicado, precisei desse tempo fechada no meu casulo pra assimilar tudo.”

    Qual o câncer de Carla Diaz?

    “Mas pensando nas pessoas que gostam de mim, que se preocupam comigo e que estão vivenciando a mesma coisa que eu vivenciei, resolvi registrar todo meu processo, desde a descoberta do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura. E tive a ideia de fazer um documentário informativo sobre o câncer de tireoide.”

    “Espero que essa experiência sirva de alguma coisa para alguém, nem que seja para acalmar o coração de quem está passando pela mesma situação que eu. Sei que não é fácil. Enfim, é isso, só pra avisar a vocês que eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, quantas noites fiquei sem dormir, mas passou!”

    Ela continuou o desabafo:

    “Nunca imaginei que, num período em que todos ainda temem um inimigo invisível, eu iria descobrir algo tão sério e delicado. Foi um momento de autoconhecimento, porque tive que parar para olhar e cuidar de mim. Todos estamos acostumados com a rotina, ligados no automático e muitas vezes não percebemos o que o nosso corpo está falando.”

    “De certa forma, a pandemia me obrigou a fazer esse movimento. Acho que se eu estivesse na correria de antes, talvez não percebesse algo diferente em mim. E foi importante eu ficar no meu casulo e fazer tudo o que era necessário para a minha saúde.”

    Concluiu a emparedada da semana no reality, Vote aqui.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com