Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann desabafa sobre última internação: “Lutei pra viver”

    Recentes

    Compartilhe

    Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann contou tudo sobre a reta final do tratamento contra o câncer de pescoço. O relato em vídeo foi publicado pela apresentadora na internet.

    “No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A rádioterapia e a químioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, disse o marido de Ana.

    Alexandre contou ainda que já havia sido alertado sobre a fase final do tratamento oncológico, que costuma ser bem mais difícil em alguns casos. “A piora veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”, contou ele.

    Alexandre revelou que passou o Natal sem forças, antes de ser internado de novo. “A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus enteados, e meus pais. Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o papai noel para o meu filho, desfaleci”.

    “Lutei demais para ficar vivo. Lutei demais. Quase joguei a toalha no dia 25. Quando dei entrada na emergência no Einstein, falei: ‘Acho que não vou aguentar mais. Estou indo embora. Estou fraco demais”

    Disse Alexandro emocionado.
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com