Record TV põe um fim no Domingo Show e procura nome de peso para programa novo - Virou Pauta

Record TV põe um fim no Domingo Show e procura nome de peso para programa novo

Record TV põe um fim no Domingo Show e procura nome de peso para programa novo
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Após Reinaldo Gottino deixar a emissora paulista e assinar com a CNN Brasil, a Record TV definiu que Geraldo Luís assumirá a apresentação do Balanço Geral SP , e surpreendendo agora com o cancelamento do Domingo Show.

De acordo com o Notícias da TV, a atração ficará no ar até o dia 28 de outubro. Na faixa, o canal do bispo Edir Macedo vai lançar um novo formato e pretende contratar um nome conhecido dos telespectadores para comandar o programa.

+ Após saída de Gottino, Geraldo Luís assume comando do Balanço Geral

O portal ouviu duas pessoas que estavam nos bastidores da empresa no momento que foi revelado o cancelamento da produção. Os chefões logo fizeram questão de deixar claro que os contratados serão reaproveitados no novo semanal.

A estreia de Geraldo no Balanço será no dia 30 de setembro, dia que a platinada vai lançar o Se Joga, programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.

Vale lembrar que o Domingo Show recentemente recebeu investimentos com quadros novos, musicais, grandes reportagens e as histórias que são marca registrada do programa. Com as novidades Geraldo estava entrando no ar mais cedo, às 11h, com cenário novo e presença de plateia. “ O programa voltar a ser ao vivo é um prêmio, uma consagração. Não é uma reestreia, é tudo de novo… Encontramos a magia de contar histórias simples, que ninguém conta”, confessou o apresentador na época.

+ A Decadente Programação da RecordTV

+ Domingo Show volta a ser exibido ao vivo, com maior duração, novo cenário e plateia
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com