Domingo Show volta a ser exibido ao vivo, com maior duração, novo cenário e plateia

    Recentes

    Compartilhe

    Na última sexta-feira (28), a Record TV, convidou a imprensa para um bate-papo com Geraldo Luís sobre o novo Domingo Show, o programa volta a ser exibido ao vivo, com maior duração, todo reformulado e cheio de novidades, o apresentador promete “dar trabalho” para a concorrência.

    Agora mais cedo

    Geraldo entra no ar mais cedo, às 11h, com cenário novo e presença de plateia. O apresentador continua rodando o Brasil com suas reportagens especiais, contando histórias emocionantes e curiosas. “ O programa voltar a ser ao vivo é um prêmio, uma consagração. Não é uma reestreia, é tudo de novo… Encontramos a magia de contar histórias simples, que ninguém conta”, confessa o apresentador.

    Muitas novidades

    O programa também investirá em matérias internacionais. Anão Marquinhos, que já foi companheiro de Geraldo no palco, volta ao dominical com toda sua alegria e descontração. Os repórteres Lorena Coutinho e Tom Bueno colocam o pé na estrada para trazer os casos mais curiosos que prometem surpreender o público.

    Quadros novos, musicais, grandes reportagens e as histórias que o Brasil e o mundo já acompanham farão parte do programa.

    Foto: Edu Moraes/Record TV

    Geraldo Luís tem um recado para você:

    //www.instagram.com/p/BzVdYWjHyN4/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com