Menu fechado

Zilu Godoi alfineta Graciele Lacerda

Ex-mulher de Zezé Di Camargo responde á atual do sertanejo

Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, quer paz. Morando nos Estados Unidos desde a separação, ela fez questão de mostrar que está “zen” mesmo com as recentes alfinetadas que vem recebendo da atual do Sertanejo.

Através do instagram, a ex desabafa: “Nunca gostei de competir com ninguém, porque eu quero que as pessoas ganhem também! É sobre incentivar, nunca sobre competir! Que tenhamos uma semana cheia de incentivos e amor”.

Graciele Lacerda teria dito que Zilu e Zezé mantinham um relacionamento aberto na época em que o cantor conheceu sua atual companheira. A ex-companheira do cantor se posicionou ao saber o que a atual comentou: “Tem pessoas que inverteram a história. Parece que fui eu a destruidora de lares, a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo”.

“Por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar! Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento, e não tenho mais nada a te oferecer! Só te peço um favor: siga sua vida sem a necessidade de desrespeitar quem eu fui e quem eu sou. Respeite a minha história! Respeite quem eu sou!“, desabafou, pedindo um fim das alfinetadas em seu canal no Youtube.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: