Zilu, a ex-mulher de Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, entrou na Justiça para reaver a divisão de bens entre ela e o ex.
Porém, a filha deles, Wanessa Camargo, depôs contra a mãe no tribunal de justiça. A cantora, ainda, desmentiu a mãe na frente da juíza.
Wanessa e Igor, filho mais novo do ex-casal, negaram a afirmação que Zilu teria sido coagida a assinar os documentos da partilha de bens, abrindo mão de alguns patrimônios, assim como ela alegou.
“Ela [Zilu] assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”,
Declarou o advogado de Zilu, Marcelo Saraiva, ao jornal Extra.
Segundo o advogado, na época da decisão pelo espólio familiar, Zezé passou para a ex-mulher a ideia de que estava falido e com dívidas. Ele ainda alega que a dupla de Luciano omitiu parte dos bens durante a partilha.
Entre os bens que ficaram com a ex, estão um apartamento de luxo em Miami, uma casa em São Paulo, R$ 3,6 milhões referentes à parte dela na Fazenda é o Amor e outros imóveis em Goiânia. Ela ainda é sócia do ex-marido cantor em empresas.