Wagner Montes sofria ameaças, revela Sônia Lima a Geraldo Luis

    Recentes

    Compartilhe

    Um dos principais nomes à frente de programas policiais da televisão brasileira, Wagner Montes sofria ameaças devido ao trabalho que desenvolvia. Ao menos é o que afirma Sônia Lima, com quem o apresentador, que morreu aos 64 anos, no dia 26 de janeiro de 2019, foi casado.

    “Ele andava com seguranças e até colete à prova de balas ele usava”, confessa Sônia, em entrevista exclusiva a Geraldo Luis, uma das atrações do A Noite É Nossa desta quarta-feira, dia 27/01. “Wagner não gostava de se parecer vulnerável. Ele queria se mostrar forte a qualquer custo”, completa. Talvez por essa razão ele, que também foi deputado estadual e federal, tenha, segundo a esposa, lutado, em segredo do público, contra uma doença nos últimos nove anos de vida. 

    Uma das juradas mais populares dos programas Silvio Santos, Sônia recebe Geraldo e a equipe do A Noite É Nossa em uma mansão da Grande São Paulo onde morou com Wagner por 22 anos. Para contar a história dos dois, a atração da Record TV recupera imagens do casamento deles que aconteceu em 1987. Será que Silvio Santos aprovava este relacionamento, uma vez que Wagner também era jurado do “Show de Calouros”? Sônia vai mostrar fotos e vídeos inéditos da dupla.

    Na conversa com Geraldo, ela também vai falar sobre o ensaio sensual que fez para a revista Playboy. De que maneira Silvio Santos a ajudou a negociar o cachê milionário para a realização dessas fotos? E será que Wagner aceitou numa boa a decisão da mulher de posar nua?

    A reportagem também traz depoimentos dos filhos de Wagner, Wagner Montes Filho e Diego Montez, que dão detalhes de situações inesquecíveis vividas com o pai.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com