“Sou gay, deficiente e comando um jornal policial sim!” Revela Brunoso do DF ALERTA

Em entrevista encorajadora, Bruno Fonseca, o “Brunoso”, apresentador do DF ALERTA da TV BRASÍLIA/REDETV! revelou ser gay publicamente pela primeira vez.

Questionado pelo apresentador do podcast FALA SUCESSO, Arthur Luís, sobre qual a maior barreira que Brunoso já sofreu em sua carreira, o jornalista logo respondeu: “Acho que nunca falei isso em lugar nenhum, sempre dou entrevistas… mas, o que conta muito que já aconteceu comigo, em outras e emissoras e tal, é o lance de ser gay, deficiente… e hoje falo assim: Sou gay, deficiente e apresento um programa policial sim! Qual o problema?”.

Com a afirmação, Brunoso se torna o primeiro apresentador de jornal policial assumidamente gay na história do país.

Sucesso na TV e na internet, Brunoso chegou ao DF Alerta em agosto de 2020 após passagem pela TV A Critica, tendo substituído Sikera Jr. no Alerta Nacional e apresentado telejornais de afiliadas do SBT e da Rede Globo.
O sucesso na internet para a televisão hoje é muito importante, além de impactar diretamente no faturamento, a emissora tem espaço para poder criar novos subprodutos nessas páginas com conteúdo voltado para a web.

Assista a entrevista completa:

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: