O cantor Saulo Poncio, do grupo Um44k, se envolveu em mais uma polêmica e está em alta nos assuntos da internet. Saulo já foi acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt, mas ele abafou situação e o casal continuou dando um show de amor, pelo menos no Instagram. Mas dessa vez foi mais pesado, as denúncias vieram com provas!
Na noite do último domingo, 18, Douglas Dias, ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo, compartilhou um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens, Poncio e seu parceiro de banda Luan Otten, que na época estava noivo, aparecem descendo muitas vezes na recepção com pedidos exóticos para os funcionários.
O jovem de 21 anos postou o vídeo em seus Stories: “Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Às 3h39, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para pode pagar o táxi das meninas.”, relata o recepcionista, que também foi orientado a confiscar os celulares de ambas antes que entrassem no quarto dos artistas.
Quando as jovens chegam no hotel, o rapaz decide esconder o rosto delas do vídeo, porque com toda certeza seriam massacradas nas redes sociais. “Erradas elas não estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento“, ressaltou. Douglas conta que expôs o carioca porque na ocasião, ele havia tirado uma foto dos celulares e mandou para um grupo de amigos. O print da conversa acabou chegando às mãos do vocalista, que fez ele ser demitido.
Saulo é casado desde janeiro com Gabi, com quem teve um filho, Davi. No ano passado, a família Poncio ganhou os holofotes após ele ter sido traído pela atriz Letícia Almeida, que teve uma filha com o cunhado do namorado, Jonathan Couto.
Confira imagens: