Menu fechado

Saiba o motivo de Cíntia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel não ser tão ligada à Silvio Santos

Nesta terça-feira (1), Tiago Abravanel desabafou com outros participantes do BBB22 sobre seu lugar na família de Sílvio Santos, do SBT. O brother ainda afirmou que não possui relação afetiva com sua família materna e que seu avô foi a apenas um aniversário do ator em toda a sua vida.

Saiba um pouco mais sobre as filhas de Sílvio Santos

Antes de falarmos de Tiago, vamos contar um pouco sobre a origem da família com informações do colunista Leo Dias. O dono e apresentador do SBT tem 6 filhas de dois casamentos. As duas primeiras, Cíntia, mãe de Tiago do BBB22, e Sílvia, são do primeiro matrimônio de Silvio Santos, com Maria Aparecida, a Cidinha, que faleceu em 1977 vítima de um câncer. É importante frisar que Silvia Abravanel, irmã caçula de Cíntia e tia de Tiago, foi adotada pelo casal.

As duas possuem histórias  diferentes dentro dos projetos do pai: enquanto   Cíntia se afastou dos negócios da televisão, Silvia é apresentadora do programa Bom Dia & Companhia desde 2015. A irmã mais velha optou por trabalhar como artista plástica e administrar os negócios culturais da família. A mãe de Tiago Abravanel também possui uma carreira no teatro, tendo dirigido peças infantis e administrado o extinto Teatro Imprensa, que pertencia a Silvio.

Do outro casamento, com Íris Abravanel, são as outras quatro filhas de Sílvio Santos: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.

Patrícia Abravanel, com mais tempo de TV que as irmãs, é vista por muitos como a herdeira do legado do pai na televisão. Foi com ela que Tiago Abravanel teve atritos após falas consideradas homofóbicas por parte da apresentadora. O desentendimento foi exposto após publicação de Tiago nas redes sociais. Ainda durante o desabafo com outros participantes nesta madrugada, o neto de Sílvio Santos chegou a dizer que era capaz de a tia nem ter seu número de celular.

Netos de Sílvio Santos

Além de Tiago, Silvio tem outros 12 netos, sendo Lígia e Vivian irmãs do brother e filhas de Cíntia. Os três são os netos mais velhos que Senor Abravanel possui. Sílvia Abravanel tem duas filhas, frutos de dois casamentos diferentes: Amanda e Luana.

Já Patrícia, esposa do ministro das comunicações, Fábio Faria, tem três filhos: Pedro, Senor e Jane. Daniela, assim como a irmã Patrícia, também possui três filhos de um único casamento: Lucas, Gabriel e Manuela. Renata é a mãe mais jovem da família, com dois filhos pequenos: Nina e Davi. Rebeca, casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, ainda não teve nenhum filho.

Dentre todos os netos do patriarca do SBT, Tiago é o que tem a carreira na televisão mais consolidada, além de apresentar programas como o Famílias Frente a Frente na tela do SBT, e Popstar, na tela da Globo. O participante do BBB22 também atuou em novelas da prateada.

Vale lembrar que as redes sociais oficiais do SBT parabenizaram o brother após a vitória na prova do líder na última quinta-feira (27). Ainda assim, as falas de Tiago devem mexer com os bastidores da emissora de seu avô. Continue ligado no @viroupauta no instagram e saiba de tudo primeiro!

 

Tiago Abravanel desabafa sobre Silvio Santos

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: