Romero Britto se pronuncia sobre mulher que destruiu sua obra: “Quer ficar famosa”

    Recentes

    Compartilhe

    O artista plástico Romero Britto diz ter sido vítima da mulher que atirou uma de suas obras no chão. Em uma nota publicada em seu perfil no Instagram, o brasileiro lamentou o episódio, negou ter humilhado alguém e disse ainda que algumas pessoas “gostam de confusão”.

    “É lamentável, mas a integridade física das pessoas foi colocada em risco naquele momento. Infelizmente há alguns que querem ficar famosos às custas dos outros”, começou o pintor.

    Romero conta que o vídeo é antigo, de 2017. O caso, porém, ganhou repercussão após oa filmagem ser divulgada nas redes e viralizar. Nele, a mulher joga uma escultura feita pelo artista, avaliada em R$ 26 mil, no chão.

    A empresária teria ganhado a obra do artista de presente, mas decidiu se desfazer da escultura após funcionários de seu restaurante contarem que foram humilhados por Romero Britto.

    “Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista”, diz a mulher.

    “Através da minha arte meu propósito sempre foi o de levar alegria, amor e esperança a todos. Não admito desrespeito e jamais tive a intenção de desrespeitar alguém”.

    Romero também negou as acusações feitas pela dona do restaurante.

    “Vou continuar minha missão de alegrar o mundo. Nós nunca precisamos tanto de amor, felicidade, esperança e otimismo”, completou ele.

    //www.instagram.com/p/CD4rHAsnsaU/?utm_source=ig_embed

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com