Revelada por Caetano Veloso em 2018, ao cantar em festa na casa do artista na Bahia, Majur vem desde então ganhando espaço na cena músical.
A cantora baiana treinada tanto em orquestra sinfônica quanto em bares e festivais da cidade natal de Salvador (BA), Majur lança nesta quarta-feira, 14 de agosto, sua música nova: 20ver no embalo da boa exposição obtida no ano passado com o EP Colorir (2018).
Convidada de Emicida no recém-lançado single AmarElo (2019), ao lado de Pabllo Vittar, Majur é presença certa em um dos dois álbuns preparados pela cantora Maria Gadú neste ano de 2019.
Paralelamente às colaborações com gravações de colegas, a artista investe na própria discografia após Colorir, disco com três músicas que destacou a gravação de Náufrago.
Na batida percussiva do single 20ver, Majur evoca a África ancestral, aliando a força dos tambores da terra natal ao ronco da cuíca, instrumento entranhado no samba carioca, mas da mesma origem africana.
Em que pese a evocação da rítmica afro-baiana na gravação de 20ver, Majur já reside há quatro meses na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*
Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]