Neste sábado, 20 de junho, a partir das 14h15, Maisa recebe Manu Gavassi, antes da chegada da cantora ao palco, o programa mostra um pouco da história da carreira de Manu relembrando vários momentos inclusive sua participação em programas de TV.
E pra começar, Maisa conversa com sua também convidada Ana Paula Renault, já colocando fogo no parquinha num momento “namastreta”, onde Maisa fala o nome de alguns brothers, e sem papas na língua, Ana Paula comenta sobre eles. Manu entra no bate papo contando como está sua vida depois que saiu do BBB, revela que sente falta do reality, de quem não sente falta e também o que aprendeu dentro da casa.
Ana e Manu falam também qual foi o melhor momento que viveram no confinamento. Elas revelam como foram escolhidas para participar do reality, contam como é o espaço onde lavavam suas roupas, como lidam com os haters e sobre a cultura do cancelamento. E no jogo do “Responda Rápido”, Maisa conhece ainda um pouquinho mais suas convidadas.
No sofá virtual, direto de sua casa, Gleice Damasceno fala da mudança de vida ao ganhar o BBB, a compra a casa da mãe no Acre e sobre representatividade de mulheres negras como vencedoras do reality.
No “Banho da Sabedoria”, Ana Paula e Manu Gavassi dão conselhos de amor aos internautas. E o Game do Dia Maisa vai testar se Ana e Manu são boas de pontaria. Elas vão jogar bilhar com os pés e quem encaçapar mais bolas ganha o famoso Unicórnio do Programa da Maisa.
Confira algumas frases das convidadas
Manu Gavassi:
“Eu sinto falta da conexão que a agente tinha um com o outro lá”, sobre se sente falta da casa.
“Pra mim foi quando eu descobri que a final seria entre eu, Thelminha e Rafa”, sobre o melhor momento que viveu dentro da casa.
“Eu achava que eu tinha muitos problemas sociais”, sobre antes de entrar no confinamento.
“Isso eu não tenho explicação é um fenômeno”, sobre as previsões que fazia no programa.
Ana Paula:
“Eu não posso ir ao cinema, porque eu converso com filme, interajo com os personagens”, sobre a mania que pegou, depois do paredão falso, onde assistia o que os participantes falavam dela .
“Vocês acham que eu sou muito nervosa, mas não eu sou uma pessoa que acredita muito no ser humano. E as vezes eu fico muito nervosa e brava pela decepção causada, ou pela mentira, ou pela necessidade de falar por trás e puxar um tapete…” sobre quando fica nervosa.
“Nunca ninguém vai me pegar numa mentira”, por falar tudo o que pensa para as pessoas.
“Gente a Xuxa sabe quem eu sou… Eu sou muito baixinha da Xuxa”, sobre quando soube que a Xuxa torcia para ela.
Gleyce Damasceno:
“Quando eu saí do programa, que eu recebi o prêmio a primeira coisa que eu fiz foi comprar a casa para ela”, sobre o que de mais especial conseguiu fazer com o prêmio.
“A vitória da Thelma, para mim quanto mulher preta representa muito. E toda uma esperança de uma geração que vai se sentir representada”, sobre a vitória da Thelma.