Menu fechado

Por onde anda Wésllen Tecchio, apresentador que devolveu a vice-liderança para o Balanço Geral e Cidade Alerta?

Wésllen Tecchio balançou positivamente os números de audiência da RECORDTV quando substituiu os titulares do Balanço Geral Manhã e Cidade Alerta Nacional. Mas, mesmo com números expressivos, encontra-se longe dos programas de alcance nacional.

Na oportunidade, o âncora que vem da cidade de Sinop, no interior do Mato Grosso, alcançou a vice-liderança tanto no matinal, quanto no vespertino nacional da RecordTV, índices bastante comemorados pelo portal R7 na ocasião. Algo que não vem acontecendo com frequência atualmente. Prova disso é que nesta última semana, a Record tirou Geraldo Luís do Balanço Geral Manhã após oito meses no programa. Geraldo passou a apresentar a versão de sábado da atração justamente pela baixa audiência no comando do jornalístico e indisposição com o horário. O BG Manhã segue com Eleandro Passaia, que estreou no jornal em setembro de 2021. 

(Vice-liderança de Wésllen no comando das atrações foi comemorada pela emissora em seu portal de notícias)

Sucesso no Balanço Geral

Tecchio atualmente comanda o Balanço Geral MT da TV Vila Real, afiliada da Record TV em Cuiabá com a vice-liderança consolidada.

Com bons índices de audiência em suas passagens por SP, bem avaliado pelo público do canal, e com a crise de audiência no Balanço Manhã, fica a pergunta do público Paulista no ar: Por onde anda Wésllen? 

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: