Neste último domingo, 14 de maio, durante a missa na Capela São Judas, em São Paulo, o Padre Julio Lançellotti fez uma revelação a respeito de Rita Lee, nunca antes contada. Segundo o religioso, Rita doava suas roupas de shows para pessoas em situação de rua. E o padre ainda revelou que fazia exatamente o que ela pedia. VEJA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA.
“Depois da bênção, nós vamos cantar a música da Rita Lee, José, e queríamos nos unir a todos que hoje estão rezando também pela Rita Lee. Era uma amiga muito querida e eu nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas ela me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua. Todas as suas roupas cheias de brilho, cheias de espelhinhos, cheias de pedrinhas, cheias de coloridos e num corte muito especial. Todos queriam as roupas da Rita Lee.”
Padre Julio também revelou que nunca vendeu ou leiloou as peças, pois seguiu à risca o que Rita lhe pediu.
“Um dia alguém me perguntou: ‘Por que você não vende, faz um leilão?’. Falei: ‘Não foi para isso que ela mandou. Ela mandou para dar aos irmãos de rua. Foi isso o que ela pediu e foi isso que foi feito.”