O jogador compartilhou uma publicação nesta quarta-feira, reconhecendo seu erro em meio à controvérsia envolvendo a infidelidade, Neymar fez uma postagem nesta quarta-feira, admitindo que errou com sua namorada, Bruna Biancardi, e com o bebê que ela está esperando.
“Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Não há justificativa para o injustificável. Não era necessário. Mas eu preciso de você em NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto sofreu com tudo isso e o quanto deseja estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, iniciou o jogador na legenda da foto deles no casamento do amigo “Cris Guedes”, que ocorreu na última terça-feira, dia 20.
Não é a primeira vez! Neymar já foi padrinho de casamento com Bruna Marquezine de ex-jogador
“Arrisco dizer que cometo erros todos os dias, dentro e fora dos campos. No entanto, meus erros na vida pessoal eu resolvo em casa, na minha privacidade, junto com minha família e amigos… Tudo isso afetou uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher com quem sonhei estar ao meu lado, mãe do meu filho(a). Afetou sua família, que agora é a minha família. Afetou sua privacidade em um momento tão especial como a maternidade”, continuou Neymar.
Em seguida, ele menciona a necessidade de pedir desculpas à namorada publicamente: “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas sinto a obrigação de reafirmar isso publicamente. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão também precisa ser público”.
“Não consigo me imaginar sem você. Não sei se seremos bem-sucedidos, mas HOJE você é a certeza de que eu quero tentar. Nosso propósito prevalecerá, nosso amor pelo nosso bebê vencerá, nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo”, concluiu.
Biancardi está grávida de seu primeiro filho, o segundo herdeiro de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu relacionamento anterior com a ex-namorada Carol Dantas. O casal planeja revelar o sexo do bebê em um Chá Revelação neste mês.
No último domingo, a colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, divulgou que Neymar teria traído a mãe de seu segundo filho às vésperas do Dia dos Namorados com a coach Fernanda Campos.
Uma série de prints mostra conversas entre os dois no ano passado, enquanto o jogador estava solteiro, e um último supostamente do dia 11 de junho, quando teriam se encontrado por 40 minutos em um apartamento de luxo em São Paulo. Fernanda inclusive divulgou um vídeo mostrando um homem de costas no corredor do prédio, que seria Neymar.