Menu fechado

Nego do Borel “conserta” tatuagem com o nome de Duda Reis; veja

O funkeiro Nego do Borel decidiu “consertar” a tatuagem que fez em homenagem a sua ex-noiva, Duda Reis. Nos stories do Instagram,  ele mostrou aos seguidores que não apagou nome da modelo, mas sim deu um novo significado especial.

A tatuagem que era antes apenas “Duda” virou “William & Duda do Borel”. “Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, já me passou muito microfone na quadra da Unidos, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, escreveu o cantor nos stories.

Vale lembrar que o ex-casal terminou o relacionamento no ano passado, após diversas polêmicas. Na época da separação, Duda registrou um boletim de ocorrência contra o artista na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a atriz, ela sofreu violência física e psicológica, além de diversas ameaças.

Nego chegou a ser indiciado, mas, segundo sua assessoria, não foi por violência doméstica. “Com relação ao indiciamento pela lesão corporal, cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência”, dizia a nota.

Print dos stories de Nego do Borel mostrando que consertou a tatuagem com o nome de Duda Reis

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: