Menu fechado

Na UTI, Geraldo Luís desabafa: “Só quem passou sabe a gravidade”

Sem previsão de deixar o hospital, o apresentador da Record TV, Geraldo Luís usou as redes sociais, nessa quinta-feira (11), para atualizar seus fãs.

Após receber o diagnóstico de Covid-19, o apresentador do ‘A noite é nossa’, da Record TV, pois teve complicações causadas pela doença.

“Toda dor deve ser transformadora. De uma dor de cabeça a um vírus. Se não nos toca, não mudamos em nada… O mundo precisa de novos nós”, diz a imagem compartilhada por Geraldo no Instagram.

Na legenda da foto em sua rede social, o jornalista pediu para que as pessoas se cuidem e demonstrou otimismo:

“Mais vacinas mais consciência! E mais tudo a esse povo. Se cuidem como puderem. Mais do que nunca se cuidem”, começou o famoso.

“Continuo internado na UTI na esperança de ir pro quarto ainda essa semana. Só que passou por isso ou está sabe da gravidade que ficamos. Que Deus abençoe a todos!”, desabafou Geraldo.

Na última quarta-feira (10), o jornalista ainda tranquilizou os seguidores ao postar fotos de sua primeira caminhada na área da UTI. Usando máscara e vestindo bermuda e chinelos, ele caminhou ao lado de uma profissional de saúde em um corredor do hospital.

Apesar de a caminhada ser curta, Geraldo precisou levar o oxigênio com ele.

O apresentador foi internado no dia 1º de março em virtude de uma infecção pulmonar. À época, ele comunicou seu estado de saúde por meio das redes sociais.

“Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para me cuidar melhor e avançar rumo à cura”, escreveu o jornalista.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: