Marcos Mion emociona ao postar foto com o filho para comemorar o Dia do Autista

O apresentador de ‘A fazenda’ não deixou o Dia do Orgulho Autista passar em batido! Nesta quinta-feira (18), o apresentador publicou uma foto com o filho Romeo, de 14 anos na legenda fez a sua linda homenagem.

“Hoje é dia de sentir orgulho! Orgulho dos milhões de autistas que encaram um mundo infestado de pessoas que não estão preparados para entenderem e viverem com eles”, escreveu ele, inicialmente. “Orgulho de cada pai e cada mãe que recebe o diagnóstico e não desiste de seus filhos. Pelo contrário, mudam suas vidas e suas realidades. Fazem o que todos deveriam fazer: se adaptar à mente neurodiversa e não o contrário”, reforçou.

“Orgulho de todos profissionais, terapeutas, professores, familiares, políticos, cidadãos que se envolvem na causa sem ter ninguém autista na família…orgulho de todos que entendem que nos que temos muito a aprender com as mentes diversas sobre honestidade, bondade, ordem, responsabilidade, objetividade e pureza.

Amor! Amor! Amor! Como diz meu filho Romeo: VIVA OS AUTISTAS!”, finalizou ele.Em abril deste ano, Marcos Mion comemorou a aprovação da lei Romeo Mion, no Senado, que cria a Carteira Nacional de Identificação do Autista.Segundo o jornal Extra, o artista ficou orgulhoso do feito. “O propósito da minha vida é ser voz para meu filho e para os mais de 2 milhões de famílias autistas no Brasil. Isso é o que mais me motiva.”

Mion e a mulher, Suzana Gullo, ainda são pais de mais dois filhos.

//www.instagram.com/p/CBlXMDmHd_b/
//viroupauta.com/2019/marcos-mion-chora-ao-receber-presente-deixado-por-gugu-no-amigo-secreto-assista/
//viroupauta.com/2020/eliana-e-diagnosticada-com-coronavirus-fiquei-sem-chao-triste-e-surpresa/
//viroupauta.com/2020/veja-os-participantes-de-a-fazenda-12-felipe-prior-jojo-todynho-e-mais-famosos-estao-no-suposto-elenco/

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: