Menu fechado

Maíra Cardi fala sobre ter playlist de louvor pra fazer amor com Arthur Aguiar

A influenciadora mencionou ter pedido ajuda a Isadora Pompeo na seleção dos louvores dessa playlist e explicou sua visão sobre o sexo

Maíra Cardi compartilhou em suas redes sociais do seu encontro com a cantora gospel Isadora Pompeo, que aconteceu no último dimingo(6), e acabou revelando ter uma playlist com louvores para usar quando faz sexo com seu marido, o ator Arthur Aguiar.

Entrou no assunto comentando: “Deixa eu abaixar meu louvor aqui. Vocês viram como tem louvor alegre? Olha que pancadão! Tem vários louvores… louvor pra academia, tem louvor pro vuco vuco“.

Logo depois, a influenciadora se explicou que ela enxerga o ato de fazer amor como algo divino: “Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: ‘A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor. Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!

Porque Deus é infinitamente amor! Tem coisa mais bonita do que o amor? Que a união de duas pessoas? Nesse caso, Deus faz gerar a vida através do sexo. O sexo é lindo, é abençoado, principalmente, quando feito em amor e em família com essa intenção. Então, quando eu estou com o marido, eu tenho a playlist de louvor de sexo sim! Deus está presente o tempo todo“, contou, encerrando o assunto.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: