Jornalistas galãs fazem sucesso na web e contam situações inusitadas com fãs

Quando se fala em jornalismo, a notícia é o mais importante. Mas há alguns repórteres que acabam roubando a cena pela beleza, principalmente nas redes sociais.

Eles trabalham pesado, buscando notícias, enfrentando frio, chuva, calor e sempre expostos às situações mais inimaginaveis, principalmente quando entram ao vivo. Ser repórter de televisão não é uma tarefa fácil. Porém, além de nos encantar na TV com matérias informativas, não há como negar que existem jornalistas que chamam atenção pela sua beleza, e isso faz com que o telespectador vá atrás destes nas redes socias.

Instagram, Linkedin, Facebook, Twitter e outras, tornaram-se um dos principais meios usados para a troca de informações entre esses jornalistas e os internautas. Porém, quando o assunto é liberdade é necessário tomar alguns cuidados.

O jeito despojado e cheio de humor  dos jornalistas nas redes conquistou os telespectadores acostumados a vê-los na TV em momentos mais sérios. Prova disso é que os queridinhos das telinhas acumulam milhares de seguidores no Instagram. Conversamos com alguns jornalistas que fazem sucesso nas redes de diferentes partes do país sobre o assunto.

Sucesso nas redes sociais

Darlisson Dutra coleciona elogios em suas fotos e conta que as vezes os seguidores passam dos limites: “Acho que é mais beleza interior do que o resto. Mas fico feliz por saber que as pessoas me admiram por várias qualidades. Esse brilho que vem de dentro, do meu jeito carinho de ser com o público, faz as pessoas me enxergarem assim.
Eu não ligo! Aliás, adoro! Ser paparicado é bom, massageia o ego, eleva a autoestima. Levo numa boa os comentários em fotos e as mensagens no direct. Mas quando são desrespeitosos, obscenos e sem noção, eu bloqueio mesmo.” Conta Darlisson, apresentador do SBT Notícias.

Darlisson Dutra coleciona quase 200 mil fãs apenas no Instagram.

Lucas Móbille do Jornal Local e DF Alerta, da REDETV!/TV BRASÍLIA conta que já recebeu até propostas financeiras para pratica sexual com seguidores em seu perfil no instagram: “Vejo que as pessoas confundem muito: educação com dar liberdade. Respondo todos SEMRPE que eu posso. Procuro não deixar ninguém no vácuo, mas as vezes não dá!! Povo oferece até dinheiro para ter uma possível chance comigo.” relata o apresentador.

 

Seguidor do jornalista Lucas Móbille passa dos limites

 

Móbille já fez participações no ALERTA NACIONAL, onde ganhou fãs de todos os cantos do país.

Seguidora perseguiu e foi na porta de emissora atrás de jornalista

O repórter, Fabio Guillen da TV RECORD/SIC relatou ao Virou Pauta que já sofreu perseguição de telespetadoras na porta da emissora: “Em um caso recente, uma telespectadora invadiu minhas redes socias com comentários até pesados, dizia que eu era dela e que iriamos nos casar, ela me persguia, mandava presentes e chegou ao ponto de me cercar na TV, foi uma situação chata, tive que notificar a emissora e bloquear a pessoa”. Conta Fábio.

Guillen se diverte ao contar que também já descobriram seu telefone e mandam até presentes na emissora onde trabalha: “Quando descobriram meu telefone, me mandaram mensagens, áudios, recebo muitos presentes  na TV, não colocam nome (risos) vem com nome de admirador(a).”

Guillen faz sucesso no Tik Tok, são mais de 370 mil seguidores na rede social de vídeos curtos.

“Sempre tento levar numa boa e dar risada de tudo, o legal é você ter um contato direto com os telespectadores, rir, brincar, se divertir, mas a partir do momento da perseguição fica difícil de lidar” Finaliza o paranaense.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: