Menu fechado

Jojo Toddynho desabafa sobre entrar sozinha no casamento, “Hoje pra mim foi extremamente emocionante”

A cantora Jojo Todynho se casou no último sábado (29), ela surpreendeu os convidados e internautas ao aparecer com a expressão “fechada” no caminho para o altar. Horas depois de toda a celebração, a funkeira explicou o motivo de suas feições.

Jojo usou as redes sociais para compartilhar alguns detalhes da festa e desabafou com os fãs. Ela agradeceu por todo o apoio, carinho e ainda revelou como se sentiu ao ter que entrar sozinha em seu casamento. Confira o que ela disse nos stories:

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”, explicou a cantora.

A cantora ainda aproveitou a pausa na festa para mandar um recado aos seus fãs. “Mas eu estou passando aqui pra deixar um recado para vocês jovens, valorizem a família de vocês, os amigos e os pais, principalmente. Eu… eu tenho passado por tanta coisa, preconceito, notas caluniosas, mas se eu não tivesse a fé que eu tenho, eu acho que eu não conseguiria. Então eu to deixando essa mensagem para vocês, que eu vou voltar pra curtir esse dia maravilhoso: amém“.

Ela também abriu o coração e falou sobre suas lutas e, principalmente, tudo o que passou pela sua cabeça enquanto caminhava até o altar: “Me desculpa se muitas das vezes eu sou grossa, séria, é que eu to calejada de tanta porrada da vida. Vocês não tem noção o que foi entrar ali sozinha, ver aquelas 250 pessoas e não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena e ver meus irmãos e amigos me apoiando. A ansiedade atacou na hora de entrar e eu segurando pra não desmaiar na frente de todo mundo. Tava com a língua no céu da boca pra não chorar. Obrigada por tudo, é uma nova jornada na minha vida, uma nova Jordana, uma nova mulher”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virou Pauta (@viroupauta)

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: