Instrutor de academia erra exercício, cai de cabeça e morre

Bruno Rodrigues Roque Pereira, instrutor de academia de 35 anos morreu após sofrer um acidente com uma barra fixa para exercícios em Jundiaí (SP). Ele se erguia no equipamento quando caiu e não resistiu ao impacto, mesmo com a tentativa de resgate do SAMU.

A fatalidade aconteceu no último sábado (14), Bruno estava em uma área aberta atrás de um condomínio quando se acidentou, de acordo com o boletim de ocorrência. A morte do profissional de educação física foi confirmada ainda no local.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial da cidade de Jundiaí e o delegado Leonardo Pontes Montenegro pediu o celular da vítima para que a Polícia Científica pudesse analisar se ele gravava vídeos dos exercícios.

Testemunhas relataram aos policiais que Bruno fazia movimentos de “calistenia”, antes de falecer. Neles, se usa o peso do próprio corpo, sem utilização de halteres e similares para desenvolver a habilidade de força.

Ao finalizar a série, em um movimento em que deveria ficar em pé, ele caiu de cabeça em um colchão, dobrando o pescoço e ‘apagando’ imediatamente. Ainda segundo as testemunhas, assim que sofreu a queda, o professor já não respondeu mais a estímulos.

A academia onde Bruno trabalhava lamentou a perda e postou uma homenagem nas redes sociais.

spot_imgspot_img

Leia Também

Tadeu Schmidt presenteia a mulher, no dia do seu aniversário, com pingente especial

Sempre em ocasiões especiais e comemorativas, o apresentador do...

Jogador Daniel Alves é detido na Espanha por suspeita de agressão sexual

O jogador Brasileiro Daniel Alves, foi detido pela polícia...

Maycon Leão substitui Felipe Malta no comando do “É Sábado”, saiba mais 

O repórter "Maycon Leão", vai substituir o jornalista Felipe...
spot_imgspot_img

Não copie, compartilhe!

VirouPauta.com