Harry e Meghan escaparam de acidente em perseguição de carros com ‘múltiplas colisões’, diz porta-voz

    Recentes

    Compartilhe

    O príncipe Harry e a mulher, a ex-atriz Meghan Markle, alegaram nesta quarta-feira (17) ter sofrido uma forte perseguição de carros de paparazzi que terminou com “múltiplas colisões” em Nova York, afirmou o porta-voz do casal.

    Outros veículos que estavam no local colidiram, e pedestres e policiais ficaram feridos, segundo revelou o porta-voz à agência de notícias Reuters e o portal G1.

    O tumulto aconteceu na noite de terça-feira (16), ainda de acordo com o porta-voz, quando os três voltavam de uma premiação no Ziegfeld Ballroom, em Manhattan.

    Foi logo ao sair da cerimônia, disse o porta-voz, que a perseguição começou. Durante duas horas, afirmou, eles tentaram fugir seis carros blindados com paparazzi “altamente agressivos”, que acabaram batendo em outros veículos.

    Ainda segundo ele, motoristas dos veículos com os fotógrafos chegaram a dirigir pela calçada e ignoraram apelos dos policiais para que diminuíssem a velocidade.

    “Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em outras colisões envolvendo outros motoristas, pedestres e dois policias de Nova York”, declarou o porta-voz.

    Ele disse ainda que a mãe de Meghan também estava no automóvel e que nenhum deles sofreu ferimentos.

    Já a polícia de Nova York afirmou à rede britânica BBC que ninguém foi detido ou ferido no episódio. Os policiais, que participavam da escolta de Harry e Meghan, disseram que o trajeto foi difícil por conta da perseguição dos fotógrafos, mas que não chegou a haver acidente.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com