Durante a participação do Quem Pode, Pod‘, Giovanna Ewbank relembrou a traição de Bruno Gagliasso, seu marido. A conversa aconteceu nesta terça-feira (23), durante um bate-papo da atriz com Dani Calabresa para o podcast da apresentadora com Fernanda Paes Leme.
A humorista elogiou a decisão de Ewbank de perdoar o marido: “Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, disse Calabresa.
Em resposta, Giovanna relembrou a situação, que aconteceu quando eles tinham cerca de três anos de relacionamento. “A gente tem que experimentar tentar [perdoar]”, disse.
A apresentadora explicou que na ocasião ela e Bruno estavam juntos há três anos, e ela se permitiu “experimentar tentar perdoar”. No entanto, a famosa contou que sentiu raiva do marido e até chegou a desejar que o avião caísse com ele dentro. Depois Gioh explicou que tudo serviu de aprendizado: “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”.