Menu fechado

Gin Brasiliense Trevo Raro, ganha medalha de prata em concurso mundial de destilados

Orgulho nacional! O gin Trevo Raro, 100% brasileiro, foi premiado com medalha de prata no concurso Spirits Selection 2022, uma das mais prestigiadas competições internacionais de destilados. Apesar da sede oficial ser em Bruxelas, o concurso aconteceu em Guadalupe, no México, e o resultado foi divulgado nesta segunda-feira (4).

“É motivo de muito orgulho, orgulho Brasileiro e Brasiliense ver nosso gin em destaque internacional” conta Jeane Resende, uma das sócias-fundadoras do Trevo Raro.

“Não queríamos só mais um Gin no mercado, pois estavam sendo lançados muitos no Brasil. Então, contratamos uma bioquímica, que nos contou que estavam sendo feitos testes com Gin à base de destilado de cana-de-açúcar. Foram mais de 30 fórmulas até chegar ao ideal” Completa Jeane.

O Brasil, a França e a China foram os três maiores ganhadores de medalhas. O concurso teve 2.030 inscritos de mais de 60 países, avaliados por 130 juízes de 34 nacionalidades.

 

O portal Virou Pauta já provou o Gin Trevo Raro e trará em breve uma matéria especial contando o que achamos do gin feito a base de cana de açúcar. Continue ligado em nosso portal!.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet:







Não copie, compartilhe!

VirouPauta.com