Menu fechado

Esporte Espetacular lança novo quadro “Eu estava lá” e web aponta como cópia de podcast

Na manhã deste domingo (19) a TV Globo estreou o novo quadro do programa Esporte Espetacular chamado “Eu estava lá“, mas o que chamou atenção, pelo menos na web, não foi o quadro em si.

Usuários das redes sociais relataram semelhança na marca entre o novo quadro do programa esportivo com o podcast “Eu tava lá” de Braian Rizzo e acusaram a emissora de plágio.

Veja a repercussão na internet:

Braian, relatou surpresa ao portal Virou Pauta e disse nunca imaginar algo assim acontecer em uma empresa do tamanho da Rede Globo:

“Surpreso por uma emissora do tamanho da Globo fazer algo assim. Nós que trabalhamos na internet estamos sujeitos a passar por situações desse jeito, mas não algo vindo de uma empresa tão grande e agir de maneira tão estranha e irresponsável. Estou preocupado, e por serem tão maiores, nada impede que futuramente eu passe como o copiador do quadro deles”

Desabafa Braian Rizzo.

O podcaster ainda contou que a Globo tem conhecimento de seu projeto, afinal já participou de um podcast no GShow (Grupo Globo), veja aqui.

Braian Rizzo, é podcaster há mais de 12 anos, dono e idealizador do “Eu tava lá“, o projeto de histórias onde Rizzo liga para um convidado, bate um papo sobre assuntos diversos e ouve histórias que este convidado queira compartilhar com os ouvintes. O projeto conta, hoje, com um acervo de mais de 300 histórias.

Pauta: @Maxsody

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet:







Não copie, compartilhe!

VirouPauta.com