A história emocionante de Tayane Gandra e seu filho Gui tem tocado os corações das pessoas nas redes sociais. Gui, um pequeno garoto que sofre de uma doença rara chamada epidermolise bolhosa, se tornou um símbolo de superação. Recentemente, ele ficou em coma por 16 dias, deixando sua mãe preocupada e ansiosa por seu reencontro.
Em um vídeo compartilhado por Tayane em suas redes sociais na quarta-feira (21/6), ela conseguiu emocionar seus seguidores. Nesse momento, ela finalmente reencontrou seu filho, que havia estado inconsciente por mais de duas semanas.
Durante os 16 dias de coma, Gui passou 14 deles intubado. Nas imagens, vemos a mãe correndo para abraçar seu filho, que chora enquanto está nos braços dela. “Deus faz milagres”, escreveu Tayane na legenda do vídeo.
Em várias gravações, a mãe compartilha momentos da jornada de Gui no hospital, sempre mantendo a fé de que ele se recuperará em breve. “O deserto não é nosso lar, é apenas um caminho. Está sendo lindo, em breve estaremos de volta à nossa casinha, meu filho”, disse Tayane, emocionada.