Em entrevista, Bryan Behr fala sobre novo EP e nova fase na carreira - Virou Pauta

Em entrevista, Bryan Behr fala sobre novo EP e nova fase na carreira

Em entrevista, Bryan Behr fala sobre novo EP e  nova fase na carreira
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O cantor catarinense Bryan Behr lançou nesta última sexta-feira (15) o EP “Capítulo 1“, trazendo duas canções inéditas, “Devagar” e “Eu sou sentimental” que conta com um clipe totalmente diferente de tudo que Bryan vinha fazendo até aqui. O clipe dirigido por Belle de Melo pode ser conferido no final desta matéria.

O portal Virou Pauta bateu um papo exclusivo com o cantor para falar sobre o novo EP e nova fase de sua carreira.

Começamos perguntando sobre a experiência de gravar um novo EP em meio a pandemia: “Muita coisa mudou, lançar um novo EP em meio a esta fase (pandemia) e falando de coisa boa é gratificante e desafiador. Com o Capítulo 1 com a gente vem torcendo para que as coisas melhorem rápido, saudades de fazer shows. A gente escreve sobre as coisas que a gente vive, sobre as coisas que a gente vê. Quando a gente está preso em casa, vivendo bomba atrás de bomba de notícia é complicado escrever sobre coisas boas, acho que é até um exercício positivo, pra mim como artista, escrever sobre as coisas boas que a gente observa no meio desse caos” garantiu o cantor.

VP – Você valoriza muito suas origens de cidade do interior, conseguimos notar isso em sua música. Você está aberto a novos estilos musicais que estejam em alta?

Bryan Gosto de trazer esse olhar simples de interior pra minha música e pros meus vídeos, este último clipe foge inclusive um pouco disso. Tenho muitas influências musicais e acho que a música boa não se classifica por estilo e sim pelo fato de fazer bem aos ouvidos.

 VP – Quais são suas inspirações? O que você tem ouvido de música em geral?

Bryan – Gosto muito de ouvir Rock n´Roll, mas também gosto muito de ouvir artistas novos e descobrir artistas e músicas novas.

VP – O que os fãs podem esperar de novidades daqui em diante?

Bryan – Vem muita coisa boa por aí, eu não paro! Esse EP faz parte de um projeto muito grande, estou ansioso pra saber a reação das pessoas quando conhecerem o projeto completo!

Eu sou sentimental’ me descreve muito bem. Eu acho que sempre escrevi e lancei músicas que falam sobre vida e sobre o amor de um ponto muito positivo. E essa canção fala muito sobre a vida como ela é. Gravar o clipe foi muito especial porque eu estava acostumado a gravar em áreas externas, montanhas, lugares muito bonitos, então é a primeira vez que gravei em uma locação interna, um ambiente caótico, bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver. Foi muito muito divertido gravar. Essa foi a primeira vez que contracenei com outras pessoas, foi muito especial“, conta Bryan.

Sobre Bryan Behr

Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando ele deu início à sua carreira, o cantor não teve dúvidas que esse seria seu nome.

Com apenas dois anos de carreira, Bryan vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  canções vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como  folk,  pop,  rock e MPB.

Em 2018, Bryan Behr lançou seu primeiro EP acústico, “Da Cor do Girassol”, e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil, por onde lançou seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Com mais de 150 composições, ele teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum, “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho.

Com cerca de 260 mil ouvintes mensais no Spotify, 142 mil inscritos e mais de 16 milhões de visualizações no YouTube, o cantor já coleciona uma legião de fãs apaixonados.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet:







Não copie, compartilhe! VirouPauta.com