Menu fechado

Duda Beat lança clipe do remix de Bixinho

Regado a muitas cores, movimentos, closes e também deboche, Duda Beat protagoniza o clipe de “Bixinho (Lux & Tróia Remix)”, lançamento pelo selo slap, da Som Livre.

Em um universo que retrata os sentimentos precoces e amores platônicos, a narrativa descontraída e tragicômica possui direção de Felipe Sassi e figurino de Leandro Porto. O single já está disponível em todas as plataformas de música – ouça.

Duda Beat fala sobre sua primeira experiência de atuar como atriz no clipe:Gravar o clipe da Bixinho foi muito divertido! O Sassi (diretor Felipe Sassi) era um sonho de consumo, adoro os clipes que ele faz e ele me instigou muito a atuar. Já trabalho com o Le (stylist Leandro Porto) há muito tempo e amei os looks que ele escolheu pra mim, uma vibe bem anos 80. O clipe fala de uma menina que fantasia muito, ela mal conhece o cara e já se apaixona, é uma coisa meio obsessiva. Essa foi a primeira vez que de fato eu atuei. Eu que não sou atriz, acho que agora até me descobri nesse lado (risos). Mas o resultado está bem lúdico, a minha cara. É um clipe muito feminino, muito doce, tenho certeza que todo mundo vai amar”, afirma a cantora.

Uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2019 e apontada como a rainha da sofrência pop, Duda Beat traz uma mistura de gêneros como o indie, reggae, axé e tecnobrega, carregado de um gostoso sotaque recifense e de outras influências regionais nordestinas. Duda é responsável por todas as letras das baladas românticas de seu primeiro álbum, ‘Sinto Muito’ (2018).

Clipe: Bixinho (Lux & Tróia Remix) – Duda Beat

Lançamento Som Livre: 22 de março/2019

Intérpretes: Duda Beat, Tomás Tróia e Lux Ferreira

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: