A Praça é Nossa, humoristico do SBT, teve suas gravações paralisadas por conta do coronavírus mas voltará a ser gravada já em agosto.
Para respeitar o distanciamento social, a produção tomará uma medida inusitada: aumentará o tamanho do banco da praça em que os comediantes sentam para se apresentar.
A informação partiu de Carlos Alberto em entrevista à Isto É: “O banco vai ser um pouco maior, para ter um distanciamento”, disse o apresentador. “Vamos colocar uma placa de acrílico em um canto, para eu ficar sentado. E, do outro lado, os comediantes vão sentar e falar. Vou ter que trabalhar com a máscara. Em vez de seis câmeras, vamos ter apenas três. E a minha esposa, que é médica, vai estar presente nos dias de gravação, para ser a intermediária entre mim e meus colegas de produção.”
Além disso, o apresentador afirmou que ele tomou a decisão de retomar as gravações, apesar de Silvio Santos – dono da emissora – recomendar cautela. “O Silvio não queria que voltasse, aliás, tive uma demonstração de amor muito grande. Ele disse que eu poderia voltar quando eu quisesse”.
A Praça é Nossa é transmitida pelo SBT, todas as quintas, às 23h15.