Conheça o Disney Play, a nova plataforma de streaming mais barata que a Netflix

Bob Iger, diretor executivo da Disney, contou em entrevista ao site internacional Variety que o serviço de filmes e séries que a empresa está desenvolvendo, já batizado de Disney Play, vem como uma resposta para alcançar outros serviços de streaming de vídeo, como a Netflix. Iger também deixou claro que a plataforma será a prioridade da Disney durante 2019.

Entretanto, o nome divulgado pelo diretor executivo pode causar confusões: já existe um aplicativo da empresa chamado Play Disney Parks, voltado para guiar a experiência dos visitantes dos parques Walt Disney World e Disneyland com atividades lúdicas e informativas. Espera-se, assim, que o nome do app Play Disney Parks sofra alguma alteração para evitar a ambiguidade.

Os grandes lançamentos vindouros da Disney, como o remake do Rei LeãoToy Story 4, a sequência de Frozen Star Wars: Episódio IX, devem desempenhar uma tarefa para lá de importante: atrair assinantes para o serviço de streaming, consolidando a concorrência da empresa no mercado de vídeos sob demanda. Outra novidade divulgada por Iger que pode fazer a diferença nesse contexto é que a mensalidade das assinaturas do Disney Play seriam significativamente menores que as taxas cobradas pela Netflix, apesar de não ter especificado quais seriam os preços dos pacotes.

spot_imgspot_img

Leia Também

ENQUETE BBB: Fred ou Marília? Vote em QUEM DEVE SAIR

A enquete do paredão do BBB 23 desta semana...

Mãe de Galvão Bueno morre aos 93 anos

A mãe do narrador da Globo, Galvão Bueno, Benedicta...

Tadeu Schmidt presenteia a mulher, no dia do seu aniversário, com pingente especial

Sempre em ocasiões especiais e comemorativas, o apresentador do...

Jogador Daniel Alves é detido na Espanha por suspeita de agressão sexual

O jogador Brasileiro Daniel Alves, foi detido pela polícia...
spot_imgspot_img

Não copie, compartilhe!

VirouPauta.com