Por decisão da produção de A Fazenda, a empresária Nadja Pessoa teve que deixar o jogo, após ter agredido fisicamente o companheiro de confinamento Caique Aguiar.
O peão acusou a mulher do cantor D’Black de tê-lo agredido após uma discussão entre os dois. De acordo com as regras do programa, qualquer tipo de agressão física gera a expulsão, como já aconteceu em outros casos.
No meio a repercussão, Carlinhos Aguiar, pai do ator, relatou pelo instagram que sua família está recebendo mensagens de ódio nas rede sociais por causa das atitudes do filho no reality show da RecordTV. O humorista, um dos integrantes do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, pediu por respeito.
“Gostaria de pedir a todos que parem de me ofender e ofender minha família. Estamos recebendo várias mensagens de ódio e insultos devido à participação do meu filho, Caique, na ‘Fazenda’. Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com as atitudes dele dentro do jogo, porém saibam separar as coisas e respeitar o próximo”, escreveu ele.