O primeiro fim de semana do maior festival de motos e rock da América Latina terminou com chave de ouro com o som do Angra. No domingo (23), o Capital Moto Week também proporcionou aos participantes um desfile de moda, uma competição emocionante de motocicletas, além de uma rica programação cultural e musical.
Em uma performance arrebatadora, o Angra subiu ao palco com suas poderosas guitarras, vocais melódicos e canções épicas, proporcionando mais de 1h30 de espetáculo.
O Virou Pauta esteve presente nos primeiros dias de festival e mostra um pouco da experiência do evento no vídeo ao final da matéria.
Segunda semana do CMW
Além de diversas ações ambientais e culturais como o incentivo de práticas sustentáveis e desfile de moda feminina inclusiva, os destaques da segunda semana do festival vão para os shows de Jota Quest, Pitty e Pato Fu.
Vila do Bem
A arena do palco principal do CMW se transformará em um verdadeiro espetáculo a partir da segunda-feira (24) até a quarta-feira (26), com a chegada da Vila do Bem, um espaço dedicado a ações sociais em prol da comunidade, abraçando a essência da Cidade da Moto. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser obtidos aqui.
A expectativa dos organizadores é que durante os 10 dias de festival, passem cerca de 800 mil pessoas e 350 mil motos. De 20 a 29 de julho, no Parque de Exposições Granja do Torto.
Serviço
Capital Moto Week | Edição 20 Anos
Quando: 20 a 29/07/2023
Onde: Parque de Exposições Granja do Torto | Brasília (DF)
Ingressos: www.capitalmotoweek.com.br/lineup