Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto - Virou Pauta

Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto

Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta última terça-feira (15) o corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que estava desaparecido há quatro dias, em Goiânia. Ele fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente.

Luizmar foi encontrado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, a cerca de 6 km de onde a moto dele havia sido encontrada na última segunda-feira (14).

O corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte.

Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul 2, na sexta-feira (11), e sem levar celular. Ele morava com os pais e uma tia.

Cantor comprou corda antes de sumir

Uma câmera de segurança registrou o momento que Luizmar comprou alguns metros de corda em uma ferragista do Bairro Goiá, na mesma região onde ele foi encontrado morto.

Nas imagens é possível ver que o cantor conversa com um funcionário do estabelecimento, que separa cinco metros de corda e entrega ao artista. Cerca de três minutos depois, Luizmar coloca o pedaço de corda na moto e vai embora.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet:







Não copie, compartilhe! VirouPauta.com