Menu fechado

Cantor João Neto descobre câncer: “É uma doença silenciosa”

O cantor João Neto da dupla sertaneja com Frederico, descobriu um câncer na tireoide, após um exame de rotina e comunicou os fãs que irá começar o tratamento em breve.

De acordo com a nota oficial, o cantor irá realizar o tratamento no Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo.  Confira os detalhes na nota oficial, abaixo.

Veja o comunicado oficial:


O cantor João Neto vai iniciar um tratamento contra um câncer de tireoide, diagnosticado após realizar exames de rotina em dezembro do ano passado.

“Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, declarou o artista.

João Neto fará uma cirurgia para a retirada do carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo.

“Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo”, finalizou o cantor.

Desejamos muita força ao João Neto e temos certeza que logo estará de volta aos palcos alegrando nosso Brasil. 🙌🙏

*Assessoria de Imprensa João Neto & Frederico*

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: