Aguardada por anos, a novela será reprisada a partir desta segunda-feira, 7, no Vale a Pena Ver de Novo.
Em entrevista para o GShow, Cauã Reymond relembrou seu personagem na trama, Jorginho, e falou um pouco sobre as gravações, revelando que teve que acessar sentimentos profundos para dar veracidade ao personagem.
“O fato de ter sido uma criança abandonada e, depois, ter sido adotado pela própria mãe biológica e um jogador de futebol famoso. A pessoa que representa a figura materna para ele, a mãe Lucinda, ainda morar no lixão, por exemplo, fazia dele um personagem com muitas questões a serem resolvidas“, recordou o ator.
Na trama, ele é filho biológico de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) e é abandonado no lixo pelos pais. Anos mais tarde, Carminha está casada com Tufão (Murilo Benício) e adota Jorginho. A relação com o pai sempre foi de muito carinho e amizade, mas com a mãe era mais complicada.
+ Dudu Camargo vai para a CNN Brasil?
“Como a relação entre nossos personagens era de muita tensão, nossas cenas juntos eram fortes, densas. Algumas vezes, saí mexido das gravações. Mas contracenar com a Adriana era incrível.”, elogiou.
Por fim, Cauã falou sobre o sucesso da novela e felicidade de ser reprisada: “É um marco na minha carreira e na de todos da equipe. A novela realmente parou o Brasil. Não vou esquecer o dia em que estava indo assistir ao último capítulo da novela e não tinha ninguém nas ruas. O conjunto dessa obra enriqueceu todos os profissionais que trabalharam nela. Foi um sucesso enorme dentro e fora do Brasil. Fiquei muito feliz ao saber que será reexibida. As pessoas vão gostar muito de rever essa novela brilhante.”