Menu fechado

Após 10 anos, Fábio Guillen deixa a RecordTV e assina com a Band

O jornalista Fábio Guillen, muito conhecido no TikTok e Instagram (quase 500 mil seguidores nas duas redes), anunciou nesta segunda-feira, 6, que agora está na Band, em Maringá, no Paraná. O repórter ficou 10 anos na Rictv, afiliada à RecordTV no Paraná. Nesse período, atuou no telejornal Paraná no Ar, em rede estadual, onde entrava todos os dias ao vivo com notícias do interior do Estado. Além disso, produziu diversas séries de reportagens e denúncias exclusivas que levaram o noticiário do interior do Paraná ao telejornal Fala Brasil, como as séries Obras Paradas, Uma Nova Chance, dentre outras. O jornalista não explicou o motivo exato de sua saída, apenas resumiu: “Eu precisava de novos desafios”.

Sucesso nas redes sociais

O jornalista querido nas redes sociais contou que vai se desafiar na Band Maringá com funções no jornalismo, entretenimento e digital. “Estou muito feliz porque é uma mudança total. Mudei meu horário de trabalho, o estilo de pauta, de programa e agora meu foco maior será o entretenimento e o digital. Eu só queria uma oportunidade”, contou em conversa com o portal Virou Pauta.

Fábio Guillen está cursando Psicologia e disse que gosta muito de unir o tema com comunicação e entretenimento, para levar sempre conselhos aos seguidores. O jornalista ficou conhecido como conselheiro das redes sociais.

A Band Maringá tem uma estrutura invejável com estúdios modernos, equipamentos de última geração em um prédio novo e moderno. A emissora está fazendo mudanças significativas nos últimos meses após a chegada de uma nova gestão, que é chamada pelos colaboradores de mais humana. Vários profissionais conhecidos no mercado local estão assinando contrato com a Band Maringá.

Band Maringá é uma das maiores afiliadas de emissoras do país
Band Maringá é uma das maiores afiliadas de emissoras do país.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet:







Não copie, compartilhe!

VirouPauta.com