A música “Don’t Cry For Me”, lançada no último dia 10 por Alok, Martin Jensen e Jason Derulo, acaba de ganhar um videoclipe. O filme mostra a trajetória de um mascote de esportes que busca a perfeição, com a ajuda do técnico.
“Don’t Cry For Me” estreou nos charts do Spotify de sete países: Brasil, Alemanha, Suécia, Noruega, Suíça, Finlândia e Dinamarca. Na Apple Music, o single figurou nos rankings de seis países diferentes: Brasil, Alemanha, Irlanda, Áustria, Sérvia e Suíça. Ouça e baixe aqui
Alok está se configurando para ser um fenômeno global. Ele é hoje considerado como um dos maiores e mais influentes artistas brasileiros do mundo. As estatísticas da rede social dele estão fora de escala. Alok é o segundo maior artista de Dança Eletrônica do mundo, com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.
Atrás de Marshmello, mas à frente de gigantes como Martin Garrix (17M), Calvin Harris (10M), David Guetta (8M) e Aoki (8M).
Recentemente, Alok foi eleito em 11º lugar no DJ Mag Top 100 Awards e também foi indicado para o International Dance Music Awards (IDMA) deste ano, por seu remix de grande sucesso ‘Piece of Your Heart’, o hit single do Meduza (mais de 83 milhões de streams).
Em abril deste ano, ele fez uma parceria com a sensação pop global Dua Lipa para o remix oficial de seu single de sucesso, “Physical”, além do remix da lendária música “Living In A Ghost Town”,dos The Rolling Stones, apresentada em maio.
Juntos, eles proporcionam um enorme momento dance pop com “Don’t Cry For Me”. Os vocais de Jason soam como um hino sobre a produção de Alok e Martin, que começa com uma simples guitarra dedilhada antes de irromper com uma seção de metal eletrônica empolgante.
Palavras de Alok:
Diz Alok.
“Fazer música para criar uma conexão e energia positiva com os fãs é um privilégio e ajuda a manter o equilíbrio em momentos como esses. Jason e Martin fizeram a diferença nessa colaboração e eu só posso agradecer. Espero que vocês realmente gostem”.
Alok entrou na Billboard Top 50 nas redes sociais no 35º lugar, ao lado de Rihanna e Adele.