Acidente Trágico: Alec Baldwin dispara arma cenográfica e mata diretora em filmagem - Virou Pauta

Acidente Trágico: Alec Baldwin dispara arma cenográfica e mata diretora em filmagem

Acidente Trágico: Alec Baldwin dispara arma cenográfica e mata diretora em filmagem
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O ator Alec Baldwin, de 63 anos, disparou uma arma cenográfica e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, durante as filmagens do longa “Rust” nessa quinta-feira (21) no Novo México, Estados Unidos. Além dela, o diretor Joel Souza, de 42 anos, também foi atingido e ficou ferido. 

Segundo um porta-voz de Baldwin contou à revista People, “houve um acidente envolvendo uma falha de ignição” da arma cenográfica, que costuma possuir um dispositivo de segurança para garantir que não seja perigosa. O caso vai para perícia e o objetivo dos detetives é descobrir como e qual tipo de projétil foi disparado, relatou o xerife responsável pelo caso à Fox News

De acordo com a People, Halyna chegou a ser levada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos. Atingido no ombro, Souza foi atendido pelo Hospital Christus St. Vincent. Em uma rede social, a atriz Frances Fischer informou que o diretor recebeu alta horas depois, mas a informação ainda não foi confirmada pelos porta-vozes de Souza. 

A produção do filme foi paralisada e manifestou que “todos os trabalhadores do elenco estão absolutamente devastados com a tragédia”. O jornal local Santa Fe New Mexican afirmou que Baldwin foi visto “perturbado e em lágrimas” enquanto falava ao telefone do lado de fora da delegacia. Segundo o Deadline, o ator depôs e foi liberado. 

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet:







Não copie, compartilhe! VirouPauta.com