O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos será obrigado pela Justiça a fazer um teste de DNA para comprovar paternidade. O apresentador foi citado em um processo por Clemozeide Lundgren, que é decoradora, e diz ser filha de Senor. As informações são exclusivas do colunista Leo Dias, a ação corre em segredo de Justiça. Silvio já tem seis filhas.
De acordo com Leo, o processo começou há 4 anos, em Santa Catarina, mas foi transferido para São Paulo. A assessoria de Silvio Santos não se pronunciou ainda sobre o caso.
Silvio é pai de Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti, Renata Abravanel, Cintia Abravanel e Silvia Abravanel.
Esta não é a primeira vez que o comunicador faz um teste de DNA para descobrir se tem um filho fruto de uma relação extra-conjugal. O mais recente caso foi da cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, que gostaria de saber se era filha do Dono do Baú.
O processo foi aberto em 2010. Porém, o resultado final saiu apenas em julho de 2016. Cassia não é filha de Silvio. Aliás, nenhum exame de DNA anterior, feito pelo dono do SBT, deu positivo.