O Domingo Show do dia 19/1 traz uma reportagem especial sobre Sérgio Reis.
Em entrevista a Geraldo Luis, o músico de sucessos como “Pinga Ni Mim” revela detalhes de sua vida pessoal e profissional. Inclusive, conta como surgiu um de seus principais hits, a canção “Coração de Papel. “Eu comecei a escrever, não gostei. Apertei, rasguei e joguei no chão.
Quando joguei no chão, olhei aquele papel amassado e falei: ‘Meu coração está assim amassado’. Aí, eu pensei: ‘Se você pensa que o meu coração é de papel…”. A música saiu em dez minutos”, afirma o cantor, que ainda dá detalhes de um acidente que sofreu durante um show.
Sobre a popularidade alcançada ao longo de todos esses anos de carreira, ele é categórico: “Eu sou educado. Eu não ando com segurança. Eu trato todo mundo bem.” Na matéria, o apresentador conversa com amigos íntimos de Sérgio Reis, que receberá homenagens no palco da atração.
O programa também mostra como está José Valien, o “baixinho” mais famoso das propagandas brasileiros. Para isso, conversa com amigos do ator que contam como a carreira dele começou no mundo da publicidade. Geraldo ainda revela onde ele mora, exibe um objeto valioso que ele guarda em um cofre e faz uma grande surpresa para o baixinho. “Deus falou assim: ‘Não, você merece! Entendeu?’ Então ele me deu uma chance. Eu não era ator, não era artista, não era ninguém”, desabafa Valien.