Ana Vilela lança nesta sexta-feira (25), o clipe de “Fala”. A parceria com o 3030 traz uma mistura de pop e rap, carregando a essência da cantora e provando seu amadurecimento musical nesta nova fase da carreira. A faixa faz parte de seu último álbum “Contato”, lançado pelo slap em agosto – ouça nas plataformas de música. Dentre as sete faixas que compõem o trabalho, “Fala” é uma canção de amor e seu clipe traz referências de realidade virtual.
Assista
No refrão, Ana mostra sua personalidade, que se mistura com as rimas do grupo baiano: “Amor, eu tinha tua boca na minha e pra que cobertor?/Cê briga, me tira do sério e me chama de amor/Não joga esse jogo comigo que cê já ganhou/ Eu já não sei mais quem eu sou sem ser teu amor”. O disco ‘Contato’ fala sobre relacionamentos e nasceu da necessidade da artista se aproximar do seu público. “Escrevi pensando em ser alguma coisa mais dançante, quase meio latina, com uma batida mais marcada. Quando a gente percebeu que seria incrível ter um rap nela, logo pensamos no 3030, que eu sou fã. A música ficou linda demais”, declara Ana.
Os integrantes de 3030 se mostram animados com o lançamento do videoclipe e afirmam que a experiência foi uma surpresa muito agradável com uma ‘vibe’ ótima. O projeto uniu os artistas e da conexão musical nasceu uma amizade. Formado por LK, Bruno Chelles e Rod, o grupo está na cena do rap desde 2008 e já coleciona trabalhos marcantes que falam desde a temática espiritual até sociopolítica.
Rod, que faz parte do grupo, conta que não imaginava que cantariam um dia com a Ana Vilela, mas que foi surpreendente como fluiu o projeto. “Foi uma enorme satisfação fazer esta parceria com a Ana. A gente já conhecia o trabalho dela, mas não imaginávamos fazer uma música juntos. Foi uma surpresa muito agradável quando a gente se conheceu, uma ‘vibe’ ótima”, declara.