A diretora artística de A Dona do Pedaço, Amora Mautner, saiu em defesa da personagem de Maria da Paz (Juliana Paes), protagonista da trama que recebe recorrentes críticas à mocinha, taxada de tola por não perceber as armações da filha, Josiane (Agatha Moreira).
“Ela não é burra nada. Eu conheço várias mães que defendem seus filhos e não enxergam os defeitos. Como diria meu chefe Silvio de Abreu, o público sabe que ela está sendo enganada e é preciso sentir essa revolta para que as pessoas sintam a catarse da virada”, explicou ao Notícias da TV.
A diretora também fez questão de lembrar os telespectadores que é uma questão de tempo até que uma reviravolta mude todos os rumos da novela – e que será surpreendente. “São várias viradas daqui por diante. Já li tudo e vamos ter um filme surpreendente”.
Ela ainda comentou sobre a suspeita de que Jô não seria a verdadeira filha da boleira: ”Pode ser, como pode também não ser. Esse é um mistério que vamos fazer de tudo para segurar até o último capítulo”, garantiu a diretora.