Duas décadas: a primeira ganhava palcos e ouvidos entre paredes e praças paulistanas, a segunda, fez ecoar a voz que surpreendeu grandes nomes da música nacional e internacional e mexeu com alma de quem a escutava por todo o Brasil e fora dele.
Em agosto, Maria Gadú volta aos palcos com a turnê GADÚ | 20 anos como quem volta de uma temporada longe de casa e junta os amigos para matar saudade, contar histórias e brindar, com corações transbordantes, o que foi vivido e o que ainda virá.
A artista junta sua voz e potência aos músicos da banda original de sua primeira turnê e percorre não apenas as cidades onde fará as 30 apresentações que compõem, mas também a memória afetiva de quem acompanha sua trajetória.
No palco, Maria, Cesinha (bateria), Doga (percussão), Fernando Caneca (guitarra), Gastão Villeroy (contrabaixo) e Maycon Ananias (teclados), revivem e compartilham músicas que ficaram fortemente impressas na história da cantora.
Gadú sobe ao palco para reviver as andanças e chegadas que através das músicas que cantou marcaram 20 anos de história. A turnê começou no Rio de Janeiro com um show no Circo Voador.
Foto crédito: Marcos Hermes