O ex-diretor do Domingo Legal, Roberto Manzoni, mais conhecido como “Magrão”, faleceu na noite desta quinta-feira. A informação foi divulgada pelo seu amigo Marcelo Bip Bip.
“Mais um grande amigo que se foi…. Magrão, Bob, Roberto Manzoni, vc pra mim será inesquecível. Ainda vamos nos encontrar um dia desse. Vá com os anjos, eles te encaminharão para onde vc deve ir. Sdds” Escreveu o amigo nas redes sociais.
Em seu período no “Domingo Legal”, Manzoni ajudou o programa a liderar a audiência nos domingos, acumulando vitórias sobre o “Domingão do Faustão”, da Globo. Em uma entrevista à Folha de S. Paulo em 2000, ele explica que o segredo não era oferecer um simples programa, mas “uma programação”, tendo uma estratégia para vencer o “Planeta Xuxa” e o “Megatom” (humorístico apresentado por Tom Cavalcante), com brincadeiras e gincanas, e outra para derrotar a atração comandada por Fausto Silva, levando ao ar reportagens.
Após sua primeira saída em 20023 do programa, Manzoni deixou o “Domingo Legal” em definitivo em 2016, já sob o comando de Celso Portiolli. Ele também dirigia o “Sabadão”, outra atração comandada pelo apresentador. O diretor se retirou da emissora para cuidar da saúde. Em 2018, Manzoni passou uma semana internado para tratar de uma pneumonia.
As informações sobre causa da morte ainda estão sendo apuradas.
Siga: @VIROUPAUTA