Após quase 20 dias de buscas, o criminoso mais procurado do Brasil, Lázaro Barbosa, morreu nesta segunda-feira (28), após troca de tiros com policiais.
Ele foi capturado em Águas Lindas de Goiás. Após uma megaoperação com mais de 270 agentes o fugitivo foi morto após ser baleado pela polícia. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.
Moradores de Águas Lindas e de Cocalzinho de Goiás soltaram fogos em comemoração à captura de Lázaro. Policiais também comemoraram o fim do trabalho de 20 dias de buscas pelo fugitivo (veja vídeo no final da matéria).
As informações sobre a captura de Lázaro foi divulgada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
O suspeito de 32 anos de idade, tinha uma longa ficha crimanal, Lazaro havia fugido 3 vezes da cadeia e é acusado de inúmeros crimes desde 2007. Após chacina em Ceilândia, uma mega operação policial foi montada em busca de Lázaro.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou na manhã desta segunda-feira (28), que Lázaro Barboza havia sido capturado. Mas em seguida uma informação completar foi de que Lazaro estava ferido e foi encaminhado para o Hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos do confronto com a policia e morreu.